Man. United decidiu não oferecer bilhetes e técnico chegou-se à frente
Ruben Amorim terá pago do próprio bolso para que 30 elementos da sua equipa técnica possam levar a família à final da Liga Europa na próxima semana, segundo adianta a ESPN. De acordo com a emissora, a decisão do técnico português do Manchester United surgiu depois de ter tomado conhecimento da opção da direção em não oferecer os dois ingressos habituais a cada um desses elementos, optando por colocá-los à venda.
Segundo a mesma emissora, a decisão do Man. United deveu-se à intenção de dar ao maior número de adeptos possível a possibilidade de adquirir ingressos - estão disponíveis 15 mil -, deixando de lado a preferência para quem fez parte da caminhada do lado de dentro - como normalmente acontece. Por isso, por não concordar e, também, por querer "recompensar e reconhecer pela sua contribuição e compromisso durante os seis meses de trabalho", Amorim decidiu chegar-se à frente e assumir esse encargo do seu próprio bolso.
Esta decisão do Man. United surge em total oposto, por exemplo, àquilo que o Paris Saint-Germain fará na final da Liga dos Campeões, com a decisão de suportar a ida de 600 funcionários a Munique para o jogo com o Inter Milão.
Paul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Irmão mais velho do jovem foi a Old Trafford ver o jogo do Manchester United com o Bournemouth
Internacional português faz revelação no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos