Técnico do Manchester United diz que não sabe o dia de amanhã
Para lá da análise que fez ao jogo, Ruben Amorim falou à DAZN sobre o seu futuro e deixou uma frase curiosa a propósito do que se diz em Portugal, numa clara alusão ao que se falou sobre a possibilidade do técnico do Manchester United ser o "sonho" de João Noronha Lopes para comandar o Benfica.
"[A realidade] Acho que aqui é mais fácil. Tens muito apoio, aconteça o que acontecer. Um clube gigante como o Man. United conseguimos viver o nosso dia a dia. É completamente diferente. É uma montanha russa, só que tem uma exposição muito grande, é visto em todo o mundo, há muita pressão, temos sempre de vencer. Isso não muda com a nossa classificação da época passada, é sempre o Manchester United... E também vejo que em Portugal estão a fazer contas aos jogos, eleições de clubes e isso... Têm de ter calma, porque não acabou e não sabemos o dia de amanhã e eu posso ficar aqui. Não sei".
E será que ainda teremos Amorim no dérbi com o City, dentro de duas semanas? "A ideia é essa. Só serei treinador do United, se não depois vou de férias. Não há opção de outro clube."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Médio húngaro diz que toda a gente tem de fazer uma reflexão e "assumir a responsabilidade"
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Avançado do Toluca brilha no México