Rúben Neves confirmado no Wolverhampton por cinco épocas

Clube ingês anuncia ainda Boly por empréstimo do FC Porto

O Wolverhampton anunciou este sábado a contratação de Rúben Neves a título definitivo e o empréstimo, por uma temporada, de Willy Boly. Ambos os jogadores trabalharam sob as ordens de Nuno Espírito Santo, agora treinador dos wolves, na passada temporada no FC Porto.

O médio defensivo internacional português assinou por cinco temporadas e, embora o valor pago pela transferência não tenha sido divulgado, o clube salientou que se trata da contratação mais cara da sua história.

"Estou muito entusiasmado por jogar neste clube. É um clube enorme e espero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. Sempre quis jogar em Inglaterra e nós temos uma boa equipa. Penso que podemos conseguir coisas boas esta temporada e para mium é també uma oportunidade para voltar a trabalhar com este treinador", revelou Rúben Neves, em declarações publicadas no site do clube.

Por seu turno, Bolly salientou: "Estou feliz por chegar ao 'Wolves', eu quero jogar bem neste clube e quero fazer história aqui."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.