Rúben Vinagre é reforço para Nuno Espírito Santo

Jovem lateral emprestado pelo Monaco durante uma temporada

• Foto: Wolverhampton

Aí está mais um reforço português para Nuno Espírito Santo. É ele Rúben Vinagre, jovem promessa do Monaco, que chega ao Wolverhampton cedido por uma temporada. Aos 18 anos, o lateral-esquerdo tem contrato profissional com os monegascos, mas é emprestado para rodar e ter mais tempo de jogo.

Vinagre, peça fundamental na Seleção Nacional sub-17 que foi campeã europeia há um ano, no Azerbaijão, é conhecido pela qualidade ofensiva e está radiante pela nova etapa. "Começa uma nova história para mim num clube com grandes aspirações no Championship. Gosto do futebol inglês. Tenho 18 anos e este é um passo realmente positivo. Trabalhar com um treinador tão bom será perfeito para mim. Estou ansioso por trabalhar com ele e dar o meu melhor pela equipa e os adeptos", partilhou no Instagram.

Recorde-se que Rúben Vinagre, atleta formado no Sporting, já havia estado emprestado à Académica na temporada passada, mas não chegou a ser inscrito devido a impedimentos da FIFA. Agora, já maior de idade, o lateral prepara-se para a primeira grande aventura.


Very happy with this new journey, in this amazing team! Ready for what is there to come! WOLVES AY WE?? A&O

Uma publicação partilhada por Rúben Vinagre (@rubenvinagrejr) a

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0