Rúben Vinagre prolonga contrato com Wolverhampton até 2024

Equipa de Nuno Espírito Santo tece rasgados elogios ao defesa português

• Foto: Reuters

Rúben Vinagre renovou contrato com o Wolverhampton até 2024, informou esta quarta-feira o clube treinado por Nuno Espírito Santo, que alinha na Liga inglesa.
"O defesa esquerdo tem evoluído bem nestes dois anos no Molineux e está preparado para a campanha de 2019/20, depois de uma impressionante pré-época", referem os Wolves, lembrando que o Rúben Vinagre tem apenas 20 anos.
O clube, que foi sétimo classificado na última época na Liga inglesa, recorda que o jogador português chegou ao Wolverhampton inicialmente por empréstimo do Monaco, coincidindo com a contratação de Nuno Espírito Santo para treinador.
O defesa fez já parte do plantel que assegurou o regresso dos wolves ao principal escalão.
"Tal como o clube tem crescido nos últimos tempos, o Rúben fez o mesmo, apresentando-se de forma louvável cada vez que foi chamado a jogar na Liga", elogiou o diretor desportivo, Kevin Thelwell.
No plantel, o Wolverhampton conta também com os portugueses Rui Patrício, Roderick Miranda, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota, enquanto Ivan Cavaleiro foi emprestado ao Fulham, e Hélder Costa ao Leeds, ambos a militar na segunda divisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.