Rui Vitória quis contratar Mesut Özil mas levou 'nega' do alemão

Médio germânico não joga no Arsenal mas descarta saída para o Médio Oriente

• Foto: Reuters

Mesut Özil é uma dor de cabeça para o Arsenal. O jogador alemão não joga desde o dia 7 de março e tem um dos salários mais elevados do plantel dos gunners: 386 mil euros por semana.

Segundo revela o canal desportivo argentino 'Tyc Sports', o Al-Nassr, clube saudita, cuja equipa principal é treinada por Rui Vitória, ofereceu 5,5 milhões de euros pelo passe médio de 31 anos, propondo ao jogador um contrato de dois anos.

Só que levou 'nega' do futebolista. O alemão disse que não quer mudar-se para o Médio Oriente, mesmo não tendo lugar no onze de Mikel Arteta no Arsenal.

Os gunners querem iniciar conversações com o jogador, para reduzir o seu elevado salário já a partir de janeiro, mas não será fácil pois ao que parece Özil só aceita negociar se for para receber a totalidade dos salários que tem direito até ao final do contrato: pouco mais de 14 milhões de euros.

Já durante a paragem dos campeonatos, por causa da pandemia, Özil não aceitou qualquer redução salarial, abrindo uma frente de batalha com o clube e com muitos dos seus adeptos. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.