Ruud Gullit arrasa Pogba
Ex-internacional holandês teme que o francês se torne um 'flop'
Ruud Gullit, um dos melhores jogadores holandeses de todos os tempos, não poupou críticas a Paul Pogba, de 23 anos, que tarda em corresponder aos 105 milhões de euros investidos pelo Manchester United. A ex-estrela do AC Milan pensa que o francês poderá tornar-se outro caso de insucesso como Memphis Depay.
"Paul Pogba está a passar pelo mesmo que o Depay passou no Manchester United", começou por afirmar em entrevista ao 'Mirror'. "Se ele perguntasse ao Memphis iria perceber que só é possível chegar ao topo e ser bem sucedido em Inglaterra se se esforçar todos os dias", disse Ruud Gullit num tom muito crítico para com o astro do United.
Pogba não está focado só no futebol e esse é, para o ex-internacional holandês, o principal problema. "Ele pode ser o jogador mais caro do mundo, mas isso pouco vale se passa mais tempo a tomar conta do seu cabelo e das redes sociais", avisou Gullit.
Os 6 golos em 29 jogos não são suficientes para satisfazer os adeptos, que exigem mais e estão a começar a demonstrar descontentamento. "Pogba vai começar muito rapidamente a sentir a ira dos adeptos", finalizou.