Record

Ryan Bennett ficou sem rodas no BMW

Defesa do Wolverhampton teve dia difícil

Ryan Bennett, defesa do Wolverhampton, teve um domingo difícil. Tudo porque, quando saiu de casa, viu que as quatro rodas do seu BMW topo de gama tinham sido roubadas – para trás ficou apenas o macaco que os ladrões usaram para subir o carro. "Que bom acordar e ver que algum monte de lixo veio aqui e me levou as rodas!", escreveu, na rede social Twitter, ao mesmo tempo que lançou um apelo: "Se alguém vos oferecer umas rodas 4x5 com pneus Dunlop, que me avise!"

O futebolista inglês, de 28 anos, garantiu que as rodas tinham fecho, mas isso não impediu os ladrões de as levarem. Como partilhou as imagens do carro, que a imprensa inglesa avaliou em 67 mil euros, teve muitas respostas de adeptos. Uns aconselharam-no a meter o bólide na garagem, outros disseram-lhe para mudar de zona e até houve quem lhe quisesse oferecer quatro rodas idênticas... mas com pneus de outra marca, para não levantar suspeitas infundadas.

Quanto a Bennett, esta foi uma das poucas más notícias que recebeu desde que começou a temporada. Titular na linha defensiva de três homens habitualmente lançada por Nuno Espírito Santo, tem sido um dos pilares da equipa que arrancou a Premier League em bom nível, com dois empates e uma vitória nas primeiras quatro jornadas.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M