Ryan Reynolds compra Wrexham com 'garantia': não é para ganhar dinheiro

O também ator Rob McElhenney entrou no negócio

• Foto: Reuters

O ator Ryan Reynolds é conhecido por ter encarnado a personagem principal no filme ‘Deadpool’, mas desta feita foi notícia por algo ligado ao futebol. É que o canadiano, de 44 anos, juntamente com o ator Rob McElhenney, irá adquirir o Wrexham, clube galês que atua na 5ª Divisão do futebol inglês.

Em nota publicada no site, o emblema do Norte do País de Gales informou que houve uma aprovação de 98,6% dos eleitores para que a dupla de atores passasse a chefiar o clube. "Queremos estar no Racecourse Ground [estádio do clube] o máximo de jogos que conseguirmos. Queremos beber uma cerveja com os adeptos. Até se vão fartar de nós! Queremos ser grandes embaixadores do clube, apresentá-lo ao Mundo e ser uma força global", frisou Reynolds, citado pelo ‘The Guardian’. Já McElhenney também tem altas expectativas: "Devíamos pensar no Wrexham da forma como o Manchester United pensa no Manchester United. Envolver o clube na comunidade. Não fazemos isto para ganhar dinheiro!"

A nível interno, a maior proeza do Wrexham foi atingir os ‘quartos’ da Taça de Inglaterra, em 1977/78. A nível europeu, o clube chegou a eliminar o FC Porto, na 1ª ronda da Taça das Taças, em 1984/85.

Por Filipe Balreira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.