Salah defende sem-abrigo que estava a ser atacado por jovens e ainda lhe dá 100 libras

Episódio ocorreu num posto de combustível junto ao estádio do Liverpool

Episódio foi registado pelas câmaras de videovigilância do posto de combustível
Episódio foi registado pelas câmaras de videovigilância do posto de combustível
Episódio foi registado pelas câmaras de videovigilância do posto de combustível

Mohamed Salah continua a encantar dentro e fora das quatro linhas. A 28 de setembro, poucas horas após o triunfo (3-1) do Liverpool sobre o Arsenal em duelo da Premier League, o avançado egípcio dirigiu-se a um posto de combustível próximo ao estádio de Anfield para abastecer o seu Bentley, apercebeu-se que um sem-abrigo estava a ser maltratado por alguns jovens e saiu em defesa do homem. 

Ao ouvir as palavras insultuosas que Daniel Craig, de 50 anos, estava a receber, o jogador enfrentou o grupo e, de acordo com o relato do sem-abrigo ao 'The Sun', disse-lhes para pararem e que um dia poderiam ser eles a estar na mesma situação. Mas não se ficou por aqui. Depois de conseguir afastar os jovens, Salah ainda se dirigiu ao multibanco, levantou 100 libras (cerca de 110 euros) e entregou o dinheiro ao homem.

"Só sei que não tive alucinações quando Mo me deu o dinheiro. Que lenda", afirmou Daniel Craig, que vive nas ruas da cidade dos Beatles há mais de seis anos e costuma pernoitar junto ao estádio do Liverpool. "Salah comportou-se de forma tão maravilhosa como quando joga em Anfield", acrescentou.

De resto, a atitude de Salah foi registada pelas câmaras de vídeovigilância do posto de combustivel e as imagens permitem observar a forma como o jogador enfrentou o grupo e o momento em que entregou o dinheiro a Daniel Craig. "Estou mais do que feliz. Sou um grande fã dele e, na minha opinião, agiu como um verdadeiro herói", constatou o sem-abrigo, visivelmente agradecido ao internacional egípcio. 

Por André Antunes Pereira
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.