Salah diz estar a ser insultado pela federação egípcia

Em causa está a utilização indevida da imagem do goleador do Liverpool

• Foto: EPA

Mohamed Salah, avançado do Liverpool e a estrela maior da seleção do Egito, usou o Twitter para manifestar o desagrado para com a federação do seu país, que autorizou a utilização da imagem do jogador por parte de empresas com quem tem acordos de patrocínio.

"Infelizmente, o tratamento que estou a receber é um insulto muito grande. Esperava ser tratado de outra forma", escreveu o jogador, sem fazer referência à federação.

A denúncia começou por ser feita pelo empresário do goleador, Ramy Issa, que pediu expressamente que a imagem de Salah deixe de ser utilizada. "Acabámos de falar com o ministro dos desportos do Egito a respeito do grave problema relacionado com a federação e o uso não autorizado da foto de Mohamed", contou o agente, acrescentando dias depois que a resposta que teve foi "silêncio completo". 

"Aparecem cada vez mais anúncios e cartazes que nunca foram autorizados. Que resultado acham que isto vai ter?", acresentou Ramy Issa.

O avião da Egyptair
O anúncio que levantou mais polémica foi o da companhia de aviação Egyptair, que cobriu parte da fuselagem dos seus aviões com fotos de Salah e de outros jogadores. 

O ministro dos desportos do país, Jaled Abdelaziz, escreveu no Twitter que está a fazer de tudo para solucionar o problema.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.