Salah marca três golos mas recusa prémio de melhor jogador em campo

Avançado egípcio do Liverpool entregou o galardão a um companheiro de equipa

• Foto: Reuters

Mohamed Salah marcou três golos este sábado no jogo que o Liverpool ganhou por 4-0 frente ao Bournemouth e foi, logicamente, eleito o melhor futebolista em campo. Mas o avançado egípcio não quis ficar com o prémio, preferiu que o galardão fosse para o companheiro de equipa, James Milner.

Milner fez diante do Bournemouth o jogo 500 na Premier League e Salah achou que o amigo devia ficar com o galardão. "Ele fez 500 jogos, quero dar-lhe os parabéns pela incrível carreira e espero que ganhemos algo juntos esta temporada", disse Salah na Sky Sports, depois de entregar o troféu a Milner.

Salah marcou o seu segundo hat-trick com a camisola dos reds; Milner atingiu a marca dos 500 jogos, divididos entre Manchester City (147), Liverpool (111), Aston Villa (100), Newcastle United (94) e Leeds United (48).

Salah foi o melhor em campo, mas o prémio foi para outras mãos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.