«Sangue por todo o lado»: Ex-médico do Liverpool e o dia em que coseu o pénis de Gerrard

Andrew Massey confessa que se sentiu pouco preparado para lidar com a situação

• Foto: Reuters

Andrew Massey, médico que trabalhou com o Liverpool, recordou numa entrevista ao jornal 'The Scottish Sun' o dia em que teve de suturar o pénis de Steven Gerrard.

"Pensei em toda a minha preparação médica, mas em nenhuma parte nos ensinam como coser um pénis. Pensei: 'Não quero que o primeiro pénis que eu cosa seja o do Steven Gerrard', mas assim foi", recordou o clínico, que agora trabalha para a FIFA.

Massey lembra que o agora treinador do Rangers sofreu a lesão num jogo da Taça da Liga Inglesa contra o Bournemouth, em 2014, e que depois de suturar a ferida, Gerard acabou por voltar ao jogo.

"Olhei para baixo e vi que havia sangue por todo o lado e pensei 'wow, isto deve ser realmente doloroso", acrescenta o médico.

Steven Gerrard, recorde-se, já falou sobre este incidente. "Temi ter de dizer adeus a um velho amigo. Dei-me conta que o médico também não estava muito confortável com a situação, mas ele fez um bom trabalho. Não senti dores quando fez a sutura, foram quatro pontos."

Por Isabel Dantas
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0