Sarri: «Fico satisfeito se Abramovich me ligar já que nunca tenho notícias dele»

Treinador do Chelsea aproveitou questões sobre a sua continuidade para atirar farpa à estrutura blue

• Foto: EPA

A pesada derrota imposta pelo Manchester City ao Chelsea (6-0) fez 'abanar' a cidade de Londres e já há quem exija a cabeça de Maurizio Sarri numa bandeja, avança a imprensa inglesa. O treinador dos blues perdeu pela quarta vez em oito jogos e está em risco de sair do leme do emblema de Stamford Bridge. Questionado sobre uma possível reunião com Abramovich para discutir a sua continuidade, Sarri não se fez rogado e atirou uma provocação à estrutura blue.

"Se o presidente me ligar, ficarei contente, visto que nunca tenho notícias dele", deixando no ar a crítica à forma como clube é gerido. "Têm de questionar os responsáveis do clube. Estou preocupado com a minha equipa, estou preocupado com a performance dela. O meu lugar está sempre em risco", reiterou o treinador italiano, antes de acrescentar que é preciso que se compreenda o que mudou em tão pouco tempo no Chelsea.

"Para ser honesto, não sei o que esperar. Não tenho visto o meu futebol. No início da época, estava a resultar. Agora, precisamos de perceber quais os motivos pelos quais não resulta", realçou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas