Sarri quer regresso de John Terry ao Chelsea

Italiano gostaria de contar com o defesa na equipa técnica

• Foto: REUTERS

O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, revelou que gostava de poder contar com John Terry na sua equipa técnica. Na antevisão ao jogo com o Cardiff, o técnico italiano frisou que a decisão depende apenas do central inglês, que é uma das maiores referências de sempre do clube de Londres.

John Terry pode voltar ao Chelsea... mas não para jogar
"Na última vez em que falei com ele, há cerca de uma semana, disse-me que queria jogar mais uma temporada. A decisão é dele. Penso que é justo que continue a tentar jogar, mas, se nos quiser ajudar, ficarei muito feliz" disse Sarri lembrando que o defesa inglês é um ícone dos blues: "A decisão é dele. Estou muito recetivo porque ele faz parte da história do clube. Ele ganhou tudo".

John Terry, de 37 anos, é um jogador livre depois de ter terminado contrato com o Aston Villa o mês passado. O defesa revelou que esteve muito perto do Spartak Moscovo, mas acabou por não aceitar a proposta do clube russo.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0