Scholes diz que Rashford sabe marcar livres à... Ronaldo

"Explosão" do jovem era mais do que previsível

• Foto: Getty Images

O holandês Louis van Gaal tem vindo a reclamar méritos na promoção de jovens futebolistas da formação do Manchester United à equipa principal, mas há quem não concorde com a tese, pelo menos em relação a Marcus Rashford, o caso mais mediático.

Sem se referir ao treinador, Paul Scholes defendeu agora, em entrevista á publicação "United We Stand",  que a "explosão" do avançado era mais do que expectável e revelou pormenores sobre a nova coqueluche dos red devils, que compara a Cristiano Ronaldo.

"Ainda não viram nada. Ele sabe marcar livres em 'folha seca", quase como o Cristiano Ronaldo, fazendo a bola 'cair' junto à baliza", adiantou Scholes, antigo futebolista do Manchester United, revelando ainda mais pormenores sobre Rashford:

"Como é evidente ele ainda só jogou algumas partidas na equipa principal e os golos que marcou foram aquilo que se denomina de golos à ponta-de-lança, mas ele tem muito mais do que isso. É rápido e muito bom de fora da área, pois possui um remate muito forte."

"Para mim, Rashford não representa qualquer surpresa. Acompanho a evolução dele desde os 14 ou 15 anos, então na equipa orientada pelo Paul McGuiness. Sempre se percebeu que era um jovem talentoso", encerrou Scholes.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas