Antigo médio deixou a sua opinião com frases fortes
Nome histórico do Manchester United, Paul Scholes é daquelas figuras respeitadas tanto pelo que foi como jogador mas também por aquilo que fez após pendurar as chuteiras. Agora como comentador, longe do espalhafato de outros antigos craques, vai deixando as suas opiniões e algumas delas (poucas, na verdade...) são polémicas. É o caso da mais recente, quando foi convidado a apontar se o brasileiro Antony seria a pior contratação de sempre dos red devils. A resposta é outra: Mark Bosnich.
"Vou um pouco mais atrás. O Veron era um bom jogador, um fantástico jogador na Europa e não sei por que não resultou para ele cá. Vou aos guarda-redes... Quando tivemos de substituir o Peter Schmeichel foi difícil. O Fabian Barthez era fantástico, mas penso mais no Taibi, Mark Bosnich... Acho que o Mark era um bom guarda-redes no Villa. Veio para cá e era tão pouco profissional. Sinceramente, era ridículo. No treino, tens normalmente uns 15, 20 minutos para testar remates. Depois de uns três disparos ele já estava exausto. E nunca percebi bem... ele não conseguia sequer pontapear uma bola! Honestamente, nunca vi nada assim! Lembro-me que jogámos diante do Everton fora de casa, no primeiro jogo da época... Ele nem conseguia atirar a bola para lá do meio. E nem estava vento, era um dia perfeito", lembrou, no The Overlap’s Fan Debate.
"Falando em termos de dinheiro, na razão preço/valor, o Antony não foi muito bom. Acho que o Alexis Sanchez também não. Mas a pior de todas para mim? Tenho de ir para Bosnich", acrescentou.
O australiano, agora com 52 anos, fez somente 23 jogos em época e meia no Manchester United, saindo em janeiro de 2000 para o Chelsea, onde baixou a 'conta' para apenas 5 em duas temporadas. Acabaria por deixar os blues em setembro de 2002, despedido por conta de um teste antidoping positivo.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele