Scholes: «No United há quadrados encaixados em sítios redondos»

Arrasa desempenho diante do Sheffield United

• Foto: Getty Images

O desempenho do Manchester United diante do Sheffield United levou Paul Scholes, antiga glória dos red devils, a arrasar os futebolistas liderados pelo treinador Louis van Gaal. O United, recorde-se, passou à quarta eliminatória da Taça da Liga graças a uma grande penalidade convertida por Wayne Rooney no tempo extra (90'+3).

"Um futebolista tem a obrigação de motivar o público, quer seja com um desarme ou com um remate à baliza. Tens de fazer algo acontecer como jogador desta equipa. Deixar-se ir, como eles fizeram, parece agora ser aceitável. Eu cá ficaria deprimido [após um jogo como aquele] e precisaria de dois ou três dias para ultrapassar o que sucedeu", salientou o antigo médio do United, agora comentador do canal de televisão BT Sports.

"Assistimos a 90 minutos de futebol chato, defensivo... tentei fazer a defesa daquela equipa nas últimas duas ou três semanas, mas está a ficar cada vez mais difícil porque cada vez que vou a Old Trafford é isto que temos: futebol negativo", reforçou, concluíndo: 

"Naquela equipa vejo peças quadradas encaixadas em sítios redondos, há demasiados pontos de interrogação ali. A única coisa que posso dizer é que fico feliz por não ter de ir a Sheffield [para o jogo de desempate]."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.