Scholes: «Pogba não vale 100 milhões»

Antigo médio do Man. United e a possível compra do francês

• Foto: Getty Images

Antigo jogador do Manchester United, clube no qual jogou entre 1991 e 2013, o antigo médio Paul Scholes defendeu este sábado, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.com, que o francês Paul Pogba não vale o valor que o Manchester United estará disposto a dar - qualquer coisa como 120 milhões de euros.

"É um jogador muito talentoso. Joguei com ele várias vezes até... Se me perguntarem, recordo-me que o agente dele na altura [da saída para a Juventus] pedia um valor exagerado para um jogador que nunca tinha jogado na equipa principal. Sim, ele acabou por fazer grandes coisas e evoluiu imenso. Apenas não creio que seja um jogador para valer mais de 100 milhões de euros. Por essa verba, precisas de ser um jogador que marca mais de 50 golos por época, como Ronaldo ou Messi. O Pogba ainda não chegou lá", atirou o antigo médio.

Relativamente a outros dois reforços já garantidos, Scholes deixa elogios a Mkhitaryan, mas deixa algumas reservas quanto a Ibrahimovic. "Não vi ainda muito do Mkhitaryan, mas parece-me um bom jogador. Em relação ao Ibrahimovic, estava a jogar no Paris SG, onde tinha muitas chances de golo e onde era fácil marcar. A equipa do Man. United é tão boa quanto a do Paris SG? Não, ainda não, mas talvez venha a ser. Por isso, nesta Liga ele terá trabalhar muito para conseguir marcar golos", acrescentou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas