Schweinsteiger deixa Manchester United e assina pelo Chicago Fire

Médio alemão chegou a acordo por 1 ano com o clube norte-americano

• Foto: Reuters

Desta é que é oficial: Bastian Schweinsteiger está mesmo de saída do Manchester United. O clube inglês confirmou esta terça-feira que o alemão vai reforçar o Chicago Fire, equipa da Major League Soccer (MLS), estando a transferência pendente apenas dos exames médicos e a obtenção do visto de trabalho por parte do jogador.

O jogador, de 32 anos, já abordou a saída da equipa orientada por José Mourinho no site do clube. "Estou triste por deixar muitos amigos no Manchester United, mas estou grato ao clube por me ter dado a oportunidade de aceitar o desafio lançado pelo Chicago Fire. Gostei de trabalhar com o treinador, jogadores e staff e desejo-lhes os maiores sucessos para o futuro", atirou Schweinsteiger.

O "Chicago Tribun" fala na assinatura de um contrato válido por um ano, com mais um de oção.

Após ter assinado com o Manchester United no verão de 2015 vindo do Bayern Munique, o médio nunca conseguiu agarrar um lugar no onze inicial, tanto com Van Gaal, como com José Mourinho. Com o técnico português, o jogador chegou mesmo a ser afastado da equipa principal. A ultima participação do alemão aconteceu no jogo contra o Saint-Etienne a contar para a Liga Europa, a 22 de fevereiro.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.