Schweinsteiger e mais oito na porta de saída do Man. United

'Daily Mail' diz que Mourinho não conta com nove jogadores

• Foto: EPA

Bastian Schweinsteiger estará de saída do Manchester United, depois de José Mourinho lhe ter apontado a porta de saída. A notícia é avançada esta quinta-feira pelo 'Daily Mail', que junta mais oito jogadores à lista de dispensas onde está incluído o internacional alemão, de 31 anos.

Além de Schweinsteiger, o jornal inglês aponta os nomes de Tim Fosu-Mensah, Paddy McNair, Tyler Blackett, Cameron Borthwick-Jackson, Andreas Pereira, Adnan Januzaj, Will Keane e James Wilson, dizendo também que todos esses jogadores foram informados pessoalmente da decisão e, já esta quinta-feira, treinaram com a equipa de reservas em Carrington.

De acordo com o mesmo jornal, é improvável que algum desses jogadores alinhe no encontro contra o Galatasaray, no sábado, em Gotemburgo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.