Schweinsteiger insiste que quer continuar no Manchester United

Alemão já garantiu que não joga em mais qualquer outro clube europeu

Bastian Schweinsteiger, que continua sem ser opção para José Mourinho no Manchester United, insiste que os red devils serão o último emblema que vai representar na Europa.

"O meu desejo é continuar no Manchester United. Não tenho qualquer problema pessoal com José Mourinho. Uma coisa é garantida: não vou deixar de jogar futebol, porque continuo a acreditar nas minhas capacidades. Ainda posso ajudar o United se me for dada uma chance", assumiu na conferência de antevisão ao encontro entre a Alemanha e a Finlândia, que marcará a despedida do médio à seleção alemã.

O jogador de 32 anos não fecha a porta à MLS, mas lembra que a janela de transferências para esse campeonato está fechada. "A janela de transferências está fechada, por isso não vai acontecer este ano. Eu estou calmo, sou mais maduro e sei lidar com estas situações. Já passei por outros momentos complicados". 

Mesmo que Basti Schweinsteiger quisesse continuar a jogar na Europa, seria muito difícil que algum clube tivesse capacidade para lhe pagar o valor de salários que atualmente recebe. Em Manchester, o alemão ganha 10 milhões de euros por temporada, cinco vezes mais do que os jogadores mais bem pagos do Benfica, Sporting ou FC Porto.


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0