Se Mourinho não tiver cuidado, Guardiola vai 'roubar-lhe' o sucessor de Rooney

Manchester City preparado para cometer uma 'loucura' por Griezmann

• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid terá muitas dificuldades para manter Antoine Griezmann no final da presente temporada face ao potencial financeiro dos interessados na contratação do seu avançado. Mas, por outro lado, os colchoneros 'arriscam-se' a suceder à Juventus como clube que mais dinheiro encaixou com uma única transferência. 

O 'Daily Mirror' escreve que o Manchester City, de Pep Guardiola, está preparado para oferecer 70 milhões de libras (78,65 milhões de euros) pelo internacional francês, o que obrigará o rival Manchester United, de José Mourinho, a subir a parada, de forma ao treinador português ficar com aquele que o jornal inglês cataloga como sucessor de Wayne Rooney.

De acordo com a notícia do jornal inglês, é assim que Mourinho vê Griezmann, um futebolista no qual já mostrara interesse em 2013/14, quando estava ao serviço do Chelsea. Mas muito mudou desde essa temporada.

O treinador português acabou despedido pelos blues em dezembro de 2015 e assumiu o cargo em Old Trafford no verão passado, mas, sobretudo, o avançado afirmou-se definitivamente e o Atlético Madrid soube acautelar os seus interesses: renovou o contrato com a sua estrela até 2021 e inscreveu-lhe uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros.

Depois do Manchester United ter pago 105 milhões (mais cinco previstos por objetivos) à Juventus por Paul Pogba no verão passado, este valor não poderá ser considerado absurdo. Facilmente red devils e citizens o conseguirão reunir - e, caso assim não aconteça, é preciso acrescentar que na sombra continua outro rico, o Paris Saint-Germain, que também 'suspira' pelo avançado de 25 anos.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas