«Se não querem jogar, fiquem em casa a ver a Bundesliga»: ingleses dizem que Mourinho se fartou

Português terá deixado bem clara a sua posição na reunião dos treinadores da Premier League

• Foto: Reuters

José Mourinho terá deixado bem claro que pretende que a Premier League regresse o quanto antes, isto numa altura em que os ingleses ainda ponderam condições e datas para retomar o campeonato.

"Se não querem jogar, fiquem em casa a ver a Bundesliga", terá dito o treinador português, que orienta o Tottenham, numa reunião promovida pela Associação de Treinadores, segundo o 'The Mirror'.

Mourinho, Jürgen Klopp (Liverpool) e Carlo Ancelotti (Everton) serão os treinadores que mais desejo têm em regressar à competição o quanto antes, enquanto Pep Guardiola (Manchester City), Frank Lampard (Chelsea), Nigel Pearson (Watford) e Graham Potter (Brighton) mostram-se bem mais relutantes em voltar a competir ainda esta temporada.

Recorde-se, a Bundesliga é o primeira grande liga europeia a retomar a competição - este fim de semana à porta fechada - após a suspensão do campeonato devido à pandemia de coronavírus. 

Bundesliga dá o pontapé de saída no retomar do futebol europeu: veja o calendário de jogos

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.