Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português terá deixado bem clara a sua posição na reunião dos treinadores da Premier League
José Mourinho terá deixado bem claro que pretende que a Premier League regresse o quanto antes, isto numa altura em que os ingleses ainda ponderam condições e datas para retomar o campeonato.
"Se não querem jogar, fiquem em casa a ver a Bundesliga", terá dito o treinador português, que orienta o Tottenham, numa reunião promovida pela Associação de Treinadores, segundo o 'The Mirror'.
Relacionadas
Mourinho, Jürgen Klopp (Liverpool) e Carlo Ancelotti (Everton) serão os treinadores que mais desejo têm em regressar à competição o quanto antes, enquanto Pep Guardiola (Manchester City), Frank Lampard (Chelsea), Nigel Pearson (Watford) e Graham Potter (Brighton) mostram-se bem mais relutantes em voltar a competir ainda esta temporada.
Recorde-se, a Bundesliga é o primeira grande liga europeia a retomar a competição - este fim de semana à porta fechada - após a suspensão do campeonato devido à pandemia de coronavírus.
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Médio marca e provoca outro golo mas os red devils esbarram no rei dos empates da Premier
Maguire foi expulso aos 78 minutos e deixou os red devils reduzidos a 10
Arsenal defronta domingo o Man. City num embate que se prevê empolgante
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação