Seaman duvida que Lacazette tenha 'arcaboiço' para a Premier League

Histórico guarda-redes do Arsenal recusa alinha na onda de euforia

• Foto: Reuters

Os adeptos do Arsenal recorreram às redes sociais para manifestar preocupação quanto à condição física de Alexandre Lacazette depois de verem o avançado francês contratado ao Lyon por 53 milhões de euros sair de campo a coxear ligeiramente para ceder o lugar a Theo Walcott aos 78 minutos do jogo frente ao Sevilha, na Emirates Cup (derrota por 2-1, no domingo).

O treinador Arsène Wenger tratou de esclarecer que estava tudo bem com o compatriota, mas há quem tenha colocado de imediato o foco no que pode vir a ser um problema no futuro no decorrer de uma competição tão exigente como é a Premier League.

"A adaptação vai ser muito difícil para ele. Às vezes há jogos duas ou mesmo três vezes numa semana. Tem de se habituar a isto, pois pelo que vi dele qualidade não lhe falta", disse David Seaman, antigo guarda-redes e capitão de equipa dos gunners, ao portal 'Goal', recusando embarcar na euforia:

"As pessoas já dizem que ele se parece com o Ian Wright, mas [Lacazette] tem de marcar muitos mais golos para que eu comece também a pensar assim!"

Lacazette marcou frente ao Sevilha, num lance em que praticamente só teve de 'encostar', depois de também ter feito um golo na estreia pelos gunners, com Sydney FC. O internacional francês tem o 'teste de fogo' na Supertaça de Inglaterra, diante do Chelsea, no sábado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.