Dinamarquês custou 83 milhões de euros, mas não marca há 16 jogos e ingleses dizem que o treinador do Man. United quer uma alternativa
O jornal 'Manchester Evening News' revela que a paciência de Ruben Amorim e a respetiva equipa técnica está esgotada em relação aos números abaixo do esperado de Rasmus Hojlund. O avançado leva apenas dois golos nesta edição da Premier League, num total de sete na temporada e não fatura há 16 encontros.
Contratado à Atalanta, no verão de 2023, por 83 milhões de euros, o dinamarquês de 22 anos continua a não conseguir vingar em Old Trafford e repetir o rendimento que teve em Bérgamo, onde marcou 10 golos em 34 jogos, na época 2022/23.
Relacionadas
No último encontro dos red devils, que terminou com um empate forasteiro (2-2) diante do Everton, Hojlund acabou mesmo substituído aos 70 minutos, quando a equipa perdia por 0-2. Para o seu lugar, entrou Chido Obi, um jovem avançado de... 17 anos, que fez apenas o seu segundo jogo como sénior. Dez minutos depois da alteração, o United acabou por empatar a partida, com golos de Bruno Fernandes e Manuel Ugarte.
A falta de rendimento de Hojlund é ainda agravada pela igual fraca performance do substituto, o holandês Joshua Zirkzee, que foi contratado ao Bolonha no verão passado e tem cinco golos em 38 jogos esta época.
A mesma fonte menciona que o treinador português vai exigir ter um novo avançado no próximo mercado de verão, sendo que Viktor Gyökeres estará no topo da lista.
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Avançado do Bournemouth continua a ser muito cobiçado
Avançado vive tempos complicados em Florença
Português marcou no triunfo por 3-1 sobre o Cardiff City
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA