Selecionador inglês sob suspeita após vídeo comprometedor

Allardyce aconselhou investidores estrangeiros a dar a volta aos regulamentos da FA

• Foto: Reuters

Após ter realizado apenas um jogo à frente da seleção inglesa, Sam Allardyce já corre o risco de perder o lugar de selecionador. No âmbito de uma investigação do jornal ‘The Telegraph’ sobre negócios ilícitos, o técnico de 61 anos foi ‘apanhado’ num vídeo a disponibilizar-se para ajudar uma alegado grupo de empresários estrangeiros dispostos a investir no futebol inglês.

A manchete do "The Daily Telegraph"

Segundo o diário britânico, Allardyce teria aceitado uma proposta no valor de 400 mil libras (cerca de 460 mil euros) para aconselhar os referidos agentes a contornar os regulamentos da federação inglesa sobre a transferência de jogadores.

Os responsáveis do organismo reagiram de imediato e já solicitaram mais informações sobre o caso ao ‘The Telegraph’, pelo que os próximos dias prometem ser agitados para Allardyce, quando se aproxima uma dupla jornada da qualificação para o Mundial’2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.