Será que João Mário assistiu a esta bronca que aconteceu no treino do West Ham?

Moyes questionou Carroll por ter deixado banco de suplentes ante do final do jogo com o City

João Mário cede o lugar a Andy Carroll com David Moyes em segundo plano, atrás do quarto árbitro

O West Ham está longe de ter assegurado a manutenção na Premier League e a última coisa que um plantel necessita numa altura como esta é de episódios que causem divisão, como foi o que terá acontecido no treino desta segunda-feira entre o treinador David Moyes e o avançado Andy Carroll, uma das estrelas dos hammers.

O 'Daily Mail' revela que Moyes quis saber o motivo que levou Carroll a abandonar o banco de suplentes antes do final do jogo frente ao Manchester City na tarde de domingo e o futebolista, que não foi utilizado, reagiu mal e acabou expulso da sessão de trabalho que decorreu no centro de treinos do clube

Durante o embate que os citizens venceram por 4-1 foi visível o descontentamento de Carroll por não entrar em campo, observando com espanto e fúria como o treinador 'queimava' as três substituições (João Mário protagonizou uma delas).

A transmissão televisiva do encontro incluiu vários planos do internacional inglês, o que chegou ao conhecimento do treinador que entretanto viu como o seu jogador disparava pelo túnel de acesso aos balneários antes do apito final do árbitro.

Carroll só voltou a estar disponível a meio de abril depois de quatro meses de paragem devido a uma lesão grave e este incidente ameaça o pouco que resta da temporada e também a próxima caso Moyes continue no cargo, cenário para o qual é essencial a manutenção na Premier League.

O West Ham está em 15.º lugar com 35 pontos em 35 jogos - a três do final da temporada -, com apenas mais três do que Southampton e mais cinco do que Stoke City (que já soma 36 jogos), os dois primeiros da zona de despromoção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.