Será que Mourinho também vai ter de pôr Rooney a fazer dieta?

Antigo defesa do United diz que o avançado tem excesso de peso

• Foto: Getty Images

O golo marcado no triunfo do Manchester United sobre o Bournemouth (3-1) não disfarça pormenores de Wayne Rooney que, no entender de especialistas, deveriam ser motivo de preocupação para o futebolista, para o treinador José Mourinho e para os adeptos.

Paul Parker, antigo defesa dos red devils, diz que Rooney tem excesso de peso e lança a discussão sobre um tema que em Itália, com Gonzalo Higuaín como protagonsita, alimenta ainda as conversas dos adeptos da Juventus... e faz rir os de clube rivais da Vecchia Signora.

"Esta temporada será decisiva para definir o futuro do Rooney. Não se trata mais de bater recordes e sim de terminar a sua carreira no Manchester United. Ele tem de mostar o seu valor e que merece estar no onze, sem ser por questões de marketing", disse Parker, que jogou no United entre 1991 e 1996, em declarações a um site de apostas.

"Por muito que os adeptos apreciem o que Rooney fez ao longo dos anos, sobretudo os golos que marcou, o futebol é o imediato e a avaliação imediata. Se alguém só tivesse ouvido falar de Rooney e o visse agora a jogar o que é que iria pensar? 'Quem é este tipo? Tem peso a mais e é lento", encerrou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.