Será que Touré está a usar Mourinho para pressionar Guardiola a renovar o seu contrato?

Agente não afasta hipótese do médio do City se mudar para o United

• Foto: Reuters

O contrato de Yaya Touré com o Manchester City termina em junho e o veterano costa-marfinense gostaria de renovar, mas, pelo sim, pelo não, começou a procurar alternativas a partir do passado dia 15 e o seu representante não afasta de forma clara o Manchester United do rol de clubes que já manifestaram interesse no seu cliente.

"O Manchester United? Por que não? O José Mourinho é um treinador muito bom e o Zlatan Ibrahimovic jogou com o Yaya no Barcelona. Percebo que se trata de dois clubes rivais, mas para mim isso não é um problema para nós. Será um problema sim para o 'staff' do Manchester City", adiantou Dimitri Seluk, em declarações ao canal Sky Sports, explicando:

"Desde ontem que demos início a negociações com vários clubes. Esperámos até 15 de março para saber o que é que o Manchester City tinha para dizer, mas até agora eles nada disseram. Até março não negociámos com quem quer que fosse. Esperámos. Mas não podemos ficar à espera até ao último minuto, até junho, para negociar com outros clubes."

"Fui contactado por alguns clubes e, até agora, temos três alternativas. E não estou a falar de China ou Estados Unidos. Ele vai ficar na Europa. Conversei com clubes de outros países, em Espanha e Itália", reforçou o representante, que criticou Pep Guardiola várias vezes no início da temporada, dizendo mesmo que o treinador dos citizens tratava os jogadores como cães.

"Informei o Manchester City que começaria a negociar com outros clubes. Depois disso, se o Manchester City quiser, podem também negociar. Se não o fizerem, encontraremos outro clube. Amanhã mesmo ele até pode assinar por outro clube e então será tarde para eles [Manchester City]", encerrou Seluk.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0