Sete adeptos detidos no jogo entre West Ham e Chelsea

Por ofensas à ordem pública

• Foto: Reuters

Sete adeptos foram detidos por ofensas à ordem pública, na vitória de quarta-feira do West Ham (2-1) frente ao Chelsea, da quarta eliminatória da Taça da liga inglesa, anunciou esta quinta-feira a polícia.

"Houve uma minoria de pessoas que assistiram ao jogo com a intenção de se envolverem em confrontos e violência. Existiram incidentes inaceitáveis, dentro e fora do estádio, antes e durante da partida. Detivemos sete pessoas e estamos a trabalhar para identificar outras envolvidas", disse o comandante que liderou a operação policial, BJ Harrington.

Enquanto o jogo decorria, foram lançadas moedas, garrafas e cadeiras de plástico, sendo que antes do apito inicial, trinta pessoas foram impedidas de assistir ao duelo entre as duas equipas de Londres.

Nos quartos-de-final da Taça da Liga, o West Ham desloca-se a Old Trafford para defrontar o Manchester United de José Mourinho, que venceu (1-0) o Manchester City de Pep Guardiola, também na quarta-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.