Sevilha quer Rashford por empréstimo

Clube andaluz acredita na cedência do jovem do Manchester United

• Foto: Reuters

O mercado de inverno vai a meio, mas as surpresas não param de surgir. Desta feita, o Sevilha demonstrou interesse em contratar Marcus Rashford, ao Manchester United, por empréstimo até ao final da temporada, segundo avança o 'The Sun'.

O jovem inglês, de 19 anos, tem sido uma das revelações do plantel de José Mourinho, que já referiu que Rashford pode bater o recorde de golos de Wayne Rooney no clube. Apesar dos vários minutos que tem tido ao longo da temporada, o Sevilha acredita que pode convencer o clube de Manchester a ceder o avançado até ao final da temporada.

O grande entrave é mesmo o técnico português, que descarta a hipótese de emprestar o prodígio da formação de forma a ganhar mais minutos e experiência. Mourinho prefere manter o jogador e 'moldá-lo' à sua maneira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.