Shakespeare: «É ano de Mundial e o Adrien está no limbo»

Técnico admite sentir "pena" pelo médio português

• Foto: EPA

Craig Shakespeare abordou esta sexta-feira a questão a envolver Adrien Silva, médio que o Leicester contratou ao Sporting em cima do fecho do mercado mas que não pode atuar por não ter sido feita a inscrição a tempo, admitindo ter pena do jogador por não ter a possibilidade de jogar.

"Em que ponto estamos? Estamos todos a fazer a mesma questão. Sei que conseguimos um acordo entre clubes, mas ainda estamos a tentar finalizar o acordo. É algo um pouco raro, ainda estamos a tentar resolver", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Leicester.

"Estou ao lado do jogador. Identificamos os jogadores e deixamos o assunto para as pessoas que tratam da questão legal. Continua no ar. Na verdade não percebo bem. Claro que adorava ter o jogador, mas temos de deixá-los prosseguir com a situação. Quando me disserem que o jogador é nosso e que pode treinar connosco, vamos recebê-lo de braços abertos. Não tem treinado connosco, mas já falei com ele e tenho pena por ele. É ano de Mundial e o jogador está no limbo. Tem uma personalidade forte e de certeza ficará bem", acrescentou.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.