Shaqiri tem longa história de amor com Liverpool

Extremo suíço era desejado desde... 2014

Xherdan Shaqiri reforçou o Liverpool a troco de 15 milhões de euros. O extremo suíço de 26 anos, que estava vinculado ao Stoke City, chega a Anfield depois de boas prestações no Mundial’2018 e depois de ser cobiçado pelos reds desde... 2014.

Nesse ano, com Brendan Rodgers na liderança técnica do Liverpool, a equipa inglesa tentou recrutar Shaqiri ao Bayern Munique no mercado de verão.

Ambos chegaram a conversar sobre essa possibilidade, mas os bávaros acabaram por negar as conversações.

"Queria sair no verão de 2014 e tinha propostas do Liverpool e do Atlético de Madrid. O Brendan Rodgers ligou-me muitas vezes antes do Mundial, mas o Bayern não me deixou sair", revelou o jogador.

Shaquiri acabou por ficar na turma germânica até janeiro de 2015, altura em que se juntou ao Inter de Milão. Durou pouco a aventura na Serie A, uma vez que em agosto de 2015 seguiu viagem para a Premier League, rumo ao Stoke City.

Agora, depois de tanto tempo, pode finalmente abraçar o clube de que tanto gosta.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.