Sheringham aprova Mourinho no Manchester United

Antigo avançado vê com bons olhos eventual contratação do português

• Foto: José Moreira

José Mourinho volta a ser falado para o comando técnico do Manchester United, desta vez recebendo o aval de Teddy Sheringham. O antigo avançado inglês considera que Van Gaal chegou ao fim da linha nos red devils, dando como exemplo o facto de David De Gea ser o futebolista mais em destaque na equipa.

"Atualmente, Mourinho seria muito bom para o Manchester United. Ele acredita que tem competência e que merece ser treinador do Manchester United e isso é muito importante para assumir o cargo. Certamente existem outros nomes - Diego Simeone está a fazer um bom trabalho no Atlético Madrid, por exemplo - mas também sei que o clube está à procura para encontrar o melhor, porque eles merecem o melhor e precisam do melhor", afirmou Sheringham, citado pela imprensa inglesa. 

"Temos de olhar para o que tem jogado o Manchester United. O trabalho de Van Gaal é tirar o melhor dos jogadores. E David De Gea é provavelmente o único que está a mostrar o seu potencial e isso, sendo o guarda-redes, não é bom para nenhum clube. Significa que algo está errado", referiu. 

O Manchester United, 6.º classificado, recebe domingo (16 horas) o Everton, na 32.ª jornada da liga inglesa.

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.