«Simplesmente deslumbra com classe»: ingleses rendidos a mais uma exibição de Bruno Fernandes

Médio português voltou a ser fundamental, desta feita com mais uma assistência que abriu caminho à goleada dos red devils

• Foto: Reuters

Não há jogo em que Bruno Fernandes não termine com um elogio da imprensa inglesa. O médio português do Manchester United voltou, esta quinta-feira, a ser fundamental na goleada (0-5) imposta pelos red devils na visita ao reduto do LASK Linz, em jogo a contar para os 'oitavos' da Liga Europa, ao assistir para o primeiro golo da partida.

À passagem do minuto 28, o internacional português arrancou no meio-campo da formação austríaca, deixou dois adversários para trás e descobriu o nigeriano Ighalo entre a defesa adversária que, com classe e criatividade, atirou para o fundo das redes da baliza defendida por Schlager. Com mais este contributo, o camisola '18' dos red devils aumentou para sete o número de participações diretas em golos do Manchester United num total de nove jogos pelos red devils - quatro assistências e três golos -, tal como refere o 'Squawka'.

No final do encontro, as apreciações da imprensa inglesa à exibição do médio português foram, uma vez mais, merecedoras de vários elogios, realçando a "classe", "criatividade" e a "excelente ecibição" que realizou.

"Simplesmente deslumbra com classe. Originou a assistência para o primeiro golo de Ighalo e também proporcionou uma grande oportunidade para o avançado com outro pormenor delicioso", é assim a apreciação do 'Evening', que atribuiu ao médio português a nota 8, numa escala de 0 a 10.

Já o 'The Sun' destaca mais uma assistência do ex-jogador do Sporting em mais um jogo pelos red devils, afirmando que a criatividade do médio luso faltou à equipa na primeira metade da época. "Continua a brilhar. Mais uma excelente exibição e mais uma assistência. A criatividade que ele trouxe já estava em défice neste Manchester United ainda antes do Natal", refere.

Por fim, a página oficial do Manchester United não deixou passar em claro mais um grande jogo de Bruno Fernandes, tal como faz questão de mencionar. "Não pensavam que íamos passar a noite sem elogiarmos o Bruno Fernandes, pois não?"

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas