Sissoko é o plano B de Mourinho caso falhe contratação de Pogba

Manchester United 'reserva' médio do Newcastle

• Foto: Getty Images

O plano B de José Mourinho para Paul Pogba é outro internacional francês. Assim, caso fracasse a contratação do futebolista da Juventus, a alternativa é Moussa Sissoko, que tem vindo a ser associado a Arsenal e Liverpool, dois rivais do Manchester United onde o treinador português começou a trabalhar no início do mês.

O site da revista francesa 'Le 10 Sport' revela que as negociações dos red devils com Mino Raiola, agente de Pogba, se intensificaram, mas que, paralelamente, está em curso um processo que visa assegurar que não falhará a contratação de um reforço à medida do que é pretendido por Mourinho para o meio-campo.

Sissoko, que está a negociar a saída do despromovido Newcastle, terá esse perfil, restando ao Manchester United chegar a acordo com os magpies quanto à verba a pagar pela transferência de um dos futebolistas que mais se destacou ao serviço da seleção francesa, vice-campeã europeia.

Neste capítulo, apesar do Newcastle ter informado que só aceita negociar por 35 milhões de libras (41,47 milhões de euros), este artigo adianta que a transferência poderá ficar fechada por uma verba a rondar os 20 milhões.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0