Slimani estava de olho no Leicester desde o ano passado

Argelino feliz por se juntar a Riyad Mahrez

• Foto: Getty Images

O avançado Islam Slimani, que deixou o Sporting para reforçar o plantel do campeão inglês, assume que há um ano que acompanha os jogos do Leicester. O argelino mostra-se feliz por se juntar a Riyad Mahrez, seu companheiro na seleção da Argélia, na frente de ataque da equipa de Claudio Ranieri. 

"Assisti a quase todos os jogos do Leicester no ano passado. E a ideia de jogar com Mahrez agradou-me desde início", afirmou o ex-avançado do Sporting ao canal de televisão do clube inglês. 

"Atualmente, o Leicester é o clube com mais apoio na Argélia e tudo por culpa do Mahrez. O facto de ele ter conquistado o título inglês foi uma grande história, mostrou que no futebol tudo pode acontecer. E isso chamou a atenção de todos", referiu ainda Slimani, cuja transferência para o campeão inglês rendeu ao Sporting 30 milhões de euros. 

Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.