Smalling e a lesão: adeptos do United usam Twitter para questionar central

Inglês terá sido um dos jogadores visados por Mourinho

• Foto: Getty Images

A publicação de uma simples foto na rede social Twitter por parte de Chris Smalling provocou esta terça-feira uma onda enorme de comentários, a maior parte deles depreciativos, a aproveitar a situação para questionar o defesa-central do Manchester United sobre a sua real condição física. 

Smalling, recorde-se, foi um dos futebolistas que José Mourinho terá visado nas declarações feitas no contexto do jogo frente ao Swansea, domingo, acusando-os de se colocarem fora das opções à mais pequena dor que sentem.

"Estás a 100 por cento para fazer este passeio?", questionou um dos internautas, reagindo à foto e post de Smalling, que dizia: "Passeio em manhã gelada". Seguem-se várias observações no mesmo sentido, mas também outras, em defesa do internacional inglês, uma das quais refere mesmo que este já jogou com dores.

De qualquer forma, a polémica está em marcha, desde logo porque Gareth Southgate, selecionador interino de Inglaterra, assegurou que Smalling - e Luke Shaw - não fazem parte da convocatória para os jogos frente a Escócia e Espanha, porque estão de facto lesionados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.