Sokratis pode acabar no Arsenal por uma 'bagatela'

Borussia Dortmund negoceia central que entra no último ano de contrato

• Foto: Reuters

O Arsenal está a negociar a contratação de Sokratis Papastathopoulos com o Borussia Dortmund e a transferência poderá custar apenas 20 milhões de euros aos londrinos uma vez que o defesa-central entra na última temporada de contrato e o clube alemão pretende evitar uma potencial saída a custo zero em junho de 2019, escreve o 'Bild'.

O centro da defesa tem vindo a ser apontado como o calcanhar de Aquiles dos gunners e no final da temporada o clube tem de encontrar pelo menos um sucessor para Per Mertesacker, que encerra a carreira. 

Laurent Koscielny e Shkodran Mustafi têm vindo a falhar de forma recorrente - como se viu no golo de Antoine Griezmann na primeira mão das meias-finais da Liga Europa frente ao Atlético Madrid - e Calum Chambers e Rob Holding são ainda bastante inexperientes.

Sokratis, contrato pelo Borussia Dortmund ao Werder Bremen noi verão de 2013, tem 30 anos e será o pilar que o Arsenal necessita numa temporada em que muda de treinador, com Arsène Wenger a deixar o cargo ao fim de 22 anos.

O internacional grego foi recentemente notícia por o Manchester United de José Mourinho estar a seguir a sua situação no clube alemão, precisamente por este entrar no últoimo ano de contrato em 2018/19.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.