Solskjaer avisa reforços: «É preciso ter atitude para ser jogador do Manchester United»

Treinador dos red devils antevê próxima época e quer jogadores comprometidos

• Foto: Action Images

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, deixou uma espécie de aviso aos reforços que chegarem a Old Trafford neste verão: quer ver os jogadores comprometidos com o clube

"É preciso ter uma certa atitude para ser jogador do Manchester United. E tens de ter qualidades, os nossos adeptos querem ver jogadores entusiasmantes. É óbvio que queremos levantar-nos das nossas cadeiras. Queremos ver defesas que defendam como se o estivessem a fazer pela suas vidas. Isso é o mais importante. Tentamos educar os jogadores e os nossos jovens para serem boas pessoas. Na minha visão, os melhores jogadores sempre foram as melhores pessoas. Isto sempre esteve na nossa cultura. Tem de haver essa ética e estamos atentos ao mercado, a tentar encontrar as pessoas certas", referiu o treinador aos meios de comunicação do clube inglês.

O técnico mostrou-se ansioso pelo início da nova temporada e pediu aos adeptos que se mantenham ao lado da equipa: "Estou entusiasmado com todo o projeto. Sei que é uma grande responsabilidade estar à frente deste clube, mas a única coisa que posso prometer é que vou dar o melhor de mim. Continuem a apoiar a equipa como sempre fizeram. Continuem a acreditar que vamos dar tudo por tudo para voltarmos ao lugar a que pertencemos. Vamos começar de novo na próxima época e mal posso esperar".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.