Solskjaer com os dias contados no Man. United e até já falam em acordo com um novo treinador

Duelo com o Liverpool poderá ser decisivo para o seu futuro

• Foto: Reuters

A viver uma crise de resultados que poderá ser agravada no fim de semana, no duelo com o líder e rival Liverpool, Ole Gunnar Solskjaer poderá estar a viver os seus últimos tempos enquanto técnico do Manchester United e de Itália chegam já informações que apontam para negociações avançadas com Massimiliano Allegri para assumir o cargo.

De acordo com o 'Tuttosport', a direção dos red devils estará já "muito próxima" do entendimento com o antigo técnico da Juventus, oferecendo-lhe um contrato próximo dos 8 milhões de euros anuais. Por saber fica apenas se Solskjaer poderá ser salvo em caso de vitória no domingo ou se estará efetivamente apenas a prazo no comando do clube.

De referir ainda que o jornal italiano vai mais longe no seu artigo e fala até de alguns jogadores que Allegri quererá levar já no mercado de inverno para o clube, nomeadamente Emre Can e Mario Mandzukic, dois futebolistas que atualmente representam a Juventus.

Lembre-se que o Manchester United é apenas 12.º na Premier League, com 9 pontos conquistados em oito partidas, já a 15 do adversário deste fim de semana.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.