Solskjaer encurta férias do plantel e a 'culpa' é de... Mourinho

Técnico norueguês quer jogadores de volta a 1 de julho

• Foto: Reuters

Ole Gunnar Solskjaer está apostado em devolver o Manchester United à rota das conquistas na próxima temporada e tenciona marcar já uma posição no plantel já desde o começo. Depois de ter deixado várias 'dicas' aos seus jogadores na sequência de um final de época para esquecer, o norueguês decidiu agora encurtar-lhes as férias, ordenando que grande parte deles se apresentem ao serviço logo no primeiro dia de julho. E a culpa, segundo a ESPN... é de José Mourinho.

Tudo porque, segundo aquela emissora, o norueguês e o seu adjunto Mike Phelan não querem que se repita a situação que encontraram à sua chegada ao clube, em dezembro, quando se depararam com um plantel com os índices físicos abaixo daquilo que desejariam. Na altura, Solskjaer conseguiu impor um novo regime e colheu os frutos com uma sequência de dez vitórias nos primeiros onze encontros, mas a fatura dessa exigência acabou por ser paga com um final da época para esquecer. Agora, com a possibilidade de impor os seus métodos logo de início, o norueguês tenciona impedir que tal suceda e, desta forma, garantir que a temporada decorre da forma que mais lhe agrada.

De notar que o arranque da pré-temporada do Manchester United está marcado para 13 de julho, com um jogo em Xangai diante do Perth Glory, logo seguido de duelos com Leeds United (17), Inter Milão (20), Tottenham (25) e AC Milan (3 de agosto). Ainda assim, de referir que este calendário de preparação poderá ter de ser alterado em caso de vitória do Watford na final da Taça de Inglaterra, já que nessa situação os red devils terão de iniciar a sua época oficial a 25 de julho, com a disputa da segunda pré-eliminatória da Liga Europa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas