Solskjaer deixa Cavani de fora da Liga dos Campeões

Uruguaio do Manchester United podia reencontrar o PSG amanhã mas o técnico não o convocou

• Foto: Instagram

Afinal Edison Cavani não vai estrear-se com a camisola do Manchester United no jogo com o PSG, amanhã, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado uruguaio, que reforçou os red devils nos últimos dias do mercado de verão, não foi convocado por Ole Gunnar Solskjaer para a deslocação a Paris, segundo avança o jornal 'The Sun', que esteve no aeroporto de Manchester a acompanhar a partida da equipa para a Cidade Luz. O capitão Harry Maguire também ficou de fora.

Cavani teve de cumprir 14 dias de isolamento quando chegou a Inglaterra, pelo que não teve muito tempo para trabalhar com os novos companheiros. Essa terá sido, aliás, a principal razão para o técnico não chamar o avançado.

Recorde-se que Mbappé tinha falado sobre o possível regresso do avançado uruguaio ao Parque dos Princípes. "Ele agora não é um nós", disse o francês.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.