Solskjaer pediu saída de nove jogadores mal chegou ao Manchester United

BBC Sport revela detalhes da entrada em cena do técnico norueguês

• Foto:  Reuters

Há menos de um ano no comando técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer não tem vivido um arranque de temporada particularmente famoso e a situação não aparenta ter perspetivas para melhorar no futuro próximo. O momento é complicado e mais poderá ficar após a revelação feita esta terça-feira pela BBC Sport, que num longo trabalho dá conta dos pedidos iniciais do norueguês mal chegou ao clube em dezembro do ano passado, inicialmente como técnico interino após a saída de José Mourinho.

A de maior destaque prende-se com o facto de o norueguês ter pedido desde logo a Ed Woodward para se ver 'livre' de nove jogadores do seu plantel de então, num claro movimento de revolução nos quadros red devils. Sem apontar nomes, o artigo da BBC revela apenas que três desses jogadores saíram a título definitivo (terão sido eles Marouane Fellaini, Antonio Valencia e Romelu Lukaku), enquanto que outros dois saíram a título de empréstimo (Alexis Sanchez e Chris Smalling).

Operadas essas saídas, os red devils gastaram mais de 170 milhões de euros no recente mercado nas aquisições de Harry Maguire, Aaron Wan-Bissaka e Daniel James, mas os resultados da reformulação operada pelo norueguês tardam em chegar e o seu futuro no comando dos red devils está cada vez mais em perigo. Especialmente devido ao 12.º posto na Premier League e às cinco partidas consecutivas sem vencer...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.