Solskjaer revela o que mais o impressionou em Bruno Fernandes quando o viu no Sporting

Internacional português já marcou três golos desde que chegou ao Manchester United

• Foto: Reuters

Ole Gunnar Solskjaer está rendido a Bruno Fernandes. Tal como os adeptos do Manchester United. O internacional português não sentiu grandes dificuldades para se impôr nos red devils, tendo já marcado três golos, e o técnico da formação inglesa está muito satisfeito com os desempenhos do médio, conforme contou em declarações à Sky Sports. E recorda por que se 'apaixonou' pelo jogador.

"Quando se vê os jogadores em ação, ao vivo, tem-se aquela sensação... Já conhecíamos as suas qualidades técnicas, mas o que mais me impressionou naquele dia foi a sua personalidade", conta Solskjaer, recordando uma viagem que fez a Lisboa para ver Bruno Fernandes jogar pelo Sporting.

"Quem o visse naquela altura percebia que ele preocupa-se muito, quer ganhar, tem uma chama dentro de si. Eu pensei 'sim, é o caráter que nós queremos'. Ele não desilude ninguém. Desiludir a equipa é para ele o mesmo que se desiludir a si próprio. Ele quer ganhar e sabe que ganhamos todos juntos, toda a gente tem um papel importante a desempenhar. Tem sido um 'boost' positivo", acrescenta o técnico. 

O entendimento entre Bruno Fernandes e Juan Mata tem sido muito bom. "Quando os vemos nos treinos dá para ver que estão na mesma onda", refere. "O Bruno chegou e deu uma injeção de confiança nos jogadores e nos adeptos."

6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Muitos anticorpos

Klopp é o último a visar o Newcastle, hoje em dia o emblema mais odiado da Premier League

Notícias

Notícias Mais Vistas