Internacional português já marcou três golos desde que chegou ao Manchester United
            Ole Gunnar Solskjaer está rendido a Bruno Fernandes. Tal como os adeptos do Manchester United. O internacional português não sentiu grandes dificuldades para se impôr nos red devils, tendo já marcado três golos, e o técnico da formação inglesa está muito satisfeito com os desempenhos do médio, conforme contou em declarações à Sky Sports. E recorda por que se 'apaixonou' pelo jogador.
"Quando se vê os jogadores em ação, ao vivo, tem-se aquela sensação... Já conhecíamos as suas qualidades técnicas, mas o que mais me impressionou naquele dia foi a sua personalidade", conta Solskjaer, recordando uma viagem que fez a Lisboa para ver Bruno Fernandes jogar pelo Sporting.
Relacionadas
"Quem o visse naquela altura percebia que ele preocupa-se muito, quer ganhar, tem uma chama dentro de si. Eu pensei 'sim, é o caráter que nós queremos'. Ele não desilude ninguém. Desiludir a equipa é para ele o mesmo que se desiludir a si próprio. Ele quer ganhar e sabe que ganhamos todos juntos, toda a gente tem um papel importante a desempenhar. Tem sido um 'boost' positivo", acrescenta o técnico.
O entendimento entre Bruno Fernandes e Juan Mata tem sido muito bom. "Quando os vemos nos treinos dá para ver que estão na mesma onda", refere. "O Bruno chegou e deu uma injeção de confiança nos jogadores e nos adeptos."
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Suspeito já foi libertado sob fiança, embora esteja impedido de viajar para fora do país e de se aproximar do jogador
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências