Solskjaer volta a elogiar Bruno Fernandes: «Chegou e impressionou toda a gente»

Treinador do Manchester United rendido ao internacional português

• Foto: Reuters

Solskjaer continua a desfazer-se em elogios a Bruno Fernandes. E não é caso para menos já que desde a chegada do médio, o Manchester United ainda não somou qualquer derrota. Na antevisão ao jogo frente ao Club Brugge, para a Liga Europa, o técnico dos red devils voltou a falar do ex-Sporting.

"O Bruno veio dar-nos aquele Fator X que não tínhamos. Ele gosta de fazer passes frontais e assumir o risco, algo que um jogador do Manchester United deve fazer. A imaginação e visão de jogo dele estão uns segundos à frente de muitos jogadores. É uma das forças dele saber o que quer fazer, pode mudar de ideias numa fração de segundo. Esse controlo tem sido importante", referiu o norueguês.

Bruno Fernandes foi eleito o homem do jogo em quanto dos três jogos realizados com a camisola do Manchester United. Na última partida, acabou por rubricar a melhor exibição com um golos e duas assistências, na vitória (3-0) dos red devils diante do Watford.

"Penso que o Bruno apenas pode melhorar por vir para uma liga mais forte, com adversários mais fortes e companheiros de equipa mais fortes. Chegou e impressionou toda a gente, mas não quero pôr limites naquilo que ele pode fazer", analisou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.