Solução do Arsenal para o ataque resolve problema do Man. City

Bony está na lista de dispensas de Guardiola

• Foto: Getty Images

O Arsenal pode reforçar o ataque recorrendo a um futebolista que reune qualidade, experiência e créditos firmados na Premier League, ao mesmo tempo que ajuda o Manchester City a resolver um problema. O alvo do treinador Arsène Wenger será agora Wilfried Bony, costa-marfinense que integra a lista de dispensas do homólogo Pep Guardiola.

Notícias na comunicação social britânica adiantam que os gunners estão dispostos a pagar 30 milhões de libras (35,08 milhões de euros) pelo avançado de 27 anos que será a alternativa a Olivier Giroud, depois do Inter Milão informar que recusa negociar Mauro Icardi, o preferido de Wenger.

Antes de se transferir para o Manchester City, em janeiro de 2015, a troco de 32 milhões de euros, Bony apontou 34 golos em 56 jogos ao serviço do Swansea. Nos citizens acabou por não ter muitas oportunidades, sobretudo por inadaptação ao estilo de jogo da equipa montada por Manuel Pellegrini, o antecessor de Guardiola.

Bony, que tem vindo a ser também apontado como possível reforço do Everton, no caso de Romelu Lukaku sair para o Chelsea, tem contrato com o Manchester City até junho de 2019 e um valor de mercado que supera os 20 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas