Son explica golo soberbo: «Tentei passar a bola ao Alli, como não o vi... fui correndo, correndo»

Doze segundos de sonho resultaram num tento que fica para a história

A carregar o vídeo ...
Son assina o 3-0 do Tottenham nesta bela jogada

A ‘manita’ (5-0) do Tottenham ao Burnley, em Londres, foi abençoada com um golo ‘à Maradona’ apontado por Son. O sul-coreano treinado por Mourinho pegou na bola junto à área dos spurs e com ela correu até à marca de penálti contrária, desfeiteando Pope. Pelo caminho deixou para trás metade do conjunto adversário. Doze segundos de sonho!

"Quando recebi a bola tentei passá-la ao Alli. Como não o vi... fui correndo, correndo. Não sabia o que ia suceder até rematar. Foi o melhor golo da minha carreira", contou Son, enquanto Mourinho gritava: "Deem-lhe o prémio de Homem do Jogo!"

O golo de Son (32’) foi o terceiro na tarde em que o Tottenham subiu ao 6.º lugar, tendo também contribuído para a goleada Kane (4’ e 54’), Lucas (9’) e Sissoko (74’). "O Son tomou conta do espetáculo. Marcou um golo inacreditável!", afirmou Kane.

O Special One não vencia por 5-0 desde 17 de janeiro de 2015, dia em que o Chelsea goleou o Swansea. "Foi um dia perfeito! Marcámos vários golos e não sofremos nenhum. Não houve lesões e jogámos de forma perfeita. O adversário não foi mau... nós é que fomos demasiado bons", frisou Mourinho, falando do golo de Son: "Foi tremendo, espantoso. Lembro-me de um parecido apontado pelo Ronaldo Nazário quando eu estava com o senhor Bobby Robson no Barcelona."

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.