Sondagens por Giroud levam nega do Arsenal

Apesar de pode chegar um novo avançado

• Foto: Reuters

O Arsenal respondeu de forma clara a todas as sondagens que têm chegado aos londrinos sobre uma eventual saída de Olivier Giroud: o avançado não está à venda.

Segundo publica o britânico "Mirror", o jogador tem atraído vários emblemas mas todos eles esbarraram na intenção dos gunners em manter o francês nos seus quadros. Giroud tem estado em bom plano no Campeonato da Europa - já marcou três golos - e está na luta para conquistar o título. Tudo isto faz com que o passe do jogador suba de preço.

Em 2012, Giroud transferiu-se do Montpellier para o Arsenal por 12 milhões de euros, mas contratá-lo agora deveria custar bem mais do dobro.

Giroud fica mas... com nova companhia

Apesar de não querer libertar Giroud, o Arsenal continua à procura de reforçar o ataque. Morata sera um trunfo para a equipa de Arsène Wenger, mas os gunners terão dificuldade em 'arrancá-lo' ao Real Madrid, dado que os merengues acabaram de rejeitar 60 milhões de euros pelo espanhol, vindos do Chelsea.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.